
D.R.
Ana Rita Clara desfrutou do fim de semana em Londres para festejar o aniversário do marido, Hugo Madeira. Nas redes sociais, a apresentadora partilhou uma fotografia dos momentos vividos a dois. “E é tão bom viver tudo contigo”, escreveu.

D.R.
Ana Rita Clara desfrutou do fim de semana em Londres para festejar o aniversário do marido, Hugo Madeira. Nas redes sociais, a apresentadora partilhou uma fotografia dos momentos vividos a dois. “E é tão bom viver tudo contigo”, escreveu.