O jornalista, fotógrafo e cartoonista Pedro Palma, de 58 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 24, quando deixou a casa onde vivia com a mãe e a irmã, em Queluz. O seu carro foi encontrado ontem, dia 29, em São Pedro de Sintra, bem estacionado e sem qualquer indício que indique o paradeiro do condutor.
Foi a irmã de Pedro Palma, Rosário Palma, que deu o alerta às autoridades e tem sido a própria a falar com alguns meios de comunicação a dar conta do desenvolvimento do caso. O ex-marido da bióloga Clara Pinto Correia – irmã de Margarida Pinto Correia – tomava medicação diária para tratar uma infeção hospitalar provocada por uma bactéria, que contraiu quando foi operado a um aneurisma da aorta, há mais de dois anos. A sua irmã relata que, tal como o telemóvel, a medicação ficou em casa.
Com uma longa carreira como jornalista, fotógrafo, designer e cartoonista, Pedro Palma tornou-se mais conhecido quando, no início de 2010, apresentou Intimidades, uma exposição com fotografias do rosto de Clara Pinto Correia enquanto tinha um orgasmo. Os dois separaram-se meses depois.
Ex-marido de Clara Pinto Correia continua desaparecido
Pedro Palma não é visto nem dá notícias desde a passada quinta-feira, 24 de agosto.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites