Após algumas notícias que afirmavam que quem ia levar Meghan Markle ao altar seria o príncipe William, irmão mais velho do noivo, uma nova fonte revelou que o casamento seguirá a tradição e a norte-americana vai entrar na capela ao lado do pai, o ex-realizador de 73 anos Thomas Markle.
De acordo com o que o meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Jr, disse ao biógrafo Andrew Morton, que está a trabalhar no seu novo livro Meghan: Uma princesa de Hollywood, Thomas está “aterrorizado” com a ideia de acompanhar a filha na cerimónia, mas sente-se orgulhoso, pois Meghan não está apenas a “representar a família, como também a América”.
O pai da norte-americana vive uma vida sossegada no México e prefere ficar afastado dos holofotes, mas irá enfrentar uma lesão no joelho por Meghan, ou “vai-se arrepender para o resto da vida”, acrescentou Thomas Markle Jr., meio irmão da noiva.
Apesar da presença do pai da ex-estrela de Suits, ainda não há confirmação se Markle Jr., comparecerá ao casamento. Segundo o jornal britânico Daily Star, o meio-irmão de 51 anos não foi convidado para o próximo 19 de maio, uma vez que ele e Meghan não se falam há anos. Em janeiro do ano passado, foi preso por supostamente apontar uma arma à cabeça da namorada durante uma discussão.