Gisele Bundchen, de 38 anos, terá feito revelações inéditas acerca da sua vida familiar, da qual se mostra muito grata, à revista People. Casada com Tom Brady, de 41, desde 2009, a modelo é mãe de Vivian, de cinco anos, e Benjamin, de oito.
Um ano após começarem a namorar, Gisele e Tom vieram a descobrir que a ex-namorada do atleta, Bridget Moynahan, estava grávida daquele que viria a ser o primeiro filho de Brady, Jack. Apesar do momento difícil, a top model vê o lado positivo, “Estou tão grata pela Bridget. Sei que foi difícil mas não conseguiria imaginar a minha vida sem o Jack. Chamo-lhe o meu filho bónus“, admitindo que esta situação fê-la abrir o coração de uma maneira inimaginável.
Recentemente, Gisele lançou o livro Lessons: My Path to a Meaningful Life, na forma de diário, dando a conhecer um outro lado da sua vida, “As coisas podem parecer perfeitas no exterior mas nunca sabemos realmente o que se passa. Achei que era altura de partilhar algumas das minhas vulnerabilidades, o que me fez perceber que nunca mudaria nada do que vivi porque me tornou a pessoa que sou hoje“.
A modelo falou ainda acerca da vida familiar após ter filhos, “Quando me tornei mãe, perdi-me um pouco. Foi como se parte de mim morresse. Sempre fui uma pessoa independente, tudo girava à minha volta. De repente, tinha este pequeno ser e senti que não podia fazer certas coisas, o que foi muito difícil para mim. Tudo o que sempre quis foi ser mãe, mas quando se tem a experiência, é um choque“. Além disso, também a relação do casal é afetada, “Estás sobracrregada, cansada, e depois não és a melhor parceira“.