Especialista em aconselhamento de imagem de doentes oncológicas, Cláudia Piloto, de 43 anos, está 100% dedicada ao trabalho, mas confessa sentir falta de amar. “A minha vida amorosa não existe. Confesso que não sei bem porquê. Ao início, estar sozinha foi mais simpático, agora já não é tanto. Eu vivo para amar, sou assim por natureza, e estou aberta ao amor. Mas não sei se conseguirei voltar a partilhar tudo com uma pessoa. É um contrassenso”, admitiu.
Com um ritmo de trabalho e uma vida familiar exigentes – é mãe de Carolina, de 20 anos, Francisca, de 18, do seu primeiro casamento, e de Carlota, que faz dez em julho, e Constança, de sete, do casamento com Francisco Vaz Guedes, de quem se separou em finais de 2016 –, prepara-se para ir de férias sozinha para fora do país, como nos disse na Calzedonia Boat Party, onde esteve com a filha mais velha. “Já quase não venho a eventos, trabalho muito, mas agora vou de férias, ainda sem destino. No aeroporto, escolho. Estou muito entusiasmada com esta viagem, porque estou cansada e a precisar muito”, concluiu. .
Aos 43 anos, Cláudia Piloto admite: “Sinto falta de amar”
A especialista em aconselhamento de imagem de doentes oncológicas prepara-se para ir de férias sozinha para fora do país. Antes disso, acompanhou a filha Carolina, de 20 anos, à Calzedonia Boat Party.