Esta quinta-feira, dia 13 de junho, Kim Kardashian esteve como convidada na Casa Branca para falar sobre a dificuldade de integrar os ex-reclusos na sociedade.
A socialite desenvolveu um projeto cujo objetivo é ajudar pessoas que estiveram presas a conseguirem o transporte necessário para irem a entrevistas de emprego, para se poderem deslocar para o trabalho, assim como para outros eventos que tenham importância para a sua reintegração na sociedade.
Kim afirmou que decidiu embarcar nesta missão numa altura em que sentiu a necessidade de marcar a diferença. Foi impulsionada pela história de Alice Marie Johnson, uma mulher que tinha sido condenada a prisão perpétua, mas que, graças à intervenção da mulher de Kanye West, conseguiu sair em liberdade.
“Toda a gente quer que a comunidade seja segura e quanto mais oportunidade nós e eles tivermos, mais segura toda a gente estará”, defendeu.
Antes do discurso, Donald Trump elogiou bastante empresária, referindo ainda que chegou a conhecer o pai desta, o advogado Robert Kardashian, falecido em 2003, – que ficou conhecido pelo caso O.J. Simpson.