Carla Baía, de 47 anos, não pensava voltar a casar-se depois de se ter divorciado de João Pinto, em 2008 (pai dos seus filhos, Tiago e Diana, e de quem na altura estava separada há cinco anos), mas a relação com Rahim Samcher, de 33 anos, fê-la mudar de ideias e, após quatro anos de namoro, decidiu trocar alianças. E foi com muita emoção e alegria que no passado dia 5 caminhou até ao seu futuro marido num percurso que partilhou em parte com o filho e noutra parte com o pai, Décio Rodrigues. “Quis fazer este percurso na companhia dos dois homens mais importantes da minha vida e fico muito feliz por ter a bênção deles”, explicou a noiva, que escolheu um vestido branco de renda da autoria de Micaela Oliveira.
Em cada momento da cerimónia, assim como depois, no copo-d’água, altura em que os noivos mudaram de roupa para vestes indianas, foram sempre respeitadas as tradições de ambas as culturas dos noivos, a portuguesa e a indiana.
Já casada, Carla não poderia mostrar-se mais feliz: “Foi mágico, excedeu em muito as minhas expectativas, e ver a felicidade estampada no rosto das pessoas e o amor que se sentiu naquela sala partilhado por todos deixa-me muito feliz. Estávamos todos imbuídos do mesmo espírito.”
A felicidade de Carla Baía e Rahim Samcher no dia do seu casamento
Quatro anos após o início do namoro, a relações-públicas e o “designer” de interiores casaram-se pelo civil, perante a família e os amigos mais próximos.