Sophie Grégoire Trudeau, mulher do primeiro-ministro do Canadá, regressou recentemente de Londres com sintomas de gripe, pelo que foi submetida ao teste do novo coronavírus, cujo resultado positivo foi divulgado na noite desta quinta-feira, dia 12.
Na sua página no Twitter, Justin Trudeau – que já afirmou que vai trabalhar a partir de casa nos próximos dias – partilhou algumas palavras, que dão conta do atual estado de saúde da mulher.
“Tenho algumas notícias adicionais para partilhar esta noite. Infelizmente, os resultados da Sophie para o Covid-19 deram positivo. Portanto, ela ficará de quarentena por enquanto. Os sintomas que apresenta permanecem leves e ela está a tomar conta dela e a seguir os conselhos do médico”, escreveu o primerio-ministro canadiano.
Numa outra publicação, Trudeau garante que se sente bem e que não apresenta sintomas, mas que continuará a trabalhar a partir de casa.
“Sinto-me bem e não apresento sintomas do vírus, mas vou seguir o conselho do nosso médico e continuar em isolamento por enquanto. Durante esse tempo, e tal como fiz hoje, vou continuar a trabalhar de casa e a participar nas reuniões via vídeo e teleconferência”, refere.