No dia 8 de julho, Naya Rivera foi dar um passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos, na Califórnia. Cinco dias depois, e após buscas intensas, o corpo da atriz foi encontrado no rio em que havia desaparecido. Agora, o ex-marido e pai do rapaz, Ryan Dorsey, quebra o silêncio.
Junto a uma fotografia de Naya com o filho, escreveu:
“Isto é tão injusto. Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado nos corações de todos. Não consigo acreditar que esta é a vida agora. Não sei se alguma vez acreditarei. Ainda agora estavas aqui…No dia anterior tínhamos estado a nadar com o Josey. A vida não é justa. Não sei o que dizer.
Estou grato pelo tempo que tivemos e pela jornada que nos juntou e nos deu o rapaz mais inteligente, querido e gentil que poderíamos pedir. Lembro-me de, por vezes, ficares irritada comigo: ‘Ryan, podes parar com o Snapchat?’. Haha. Estou contente por não te ter dado ouvidos, porque agora tenho centenas, talvez milhares de snaps e vídeos que o Josey terá para sempre e saberá que a mamã o amava mais que a vida, e o quanto nos divertíamos à medida que ele crescia.
A vida é sobre os bons e maus tempos, mas o Josey torna os maus um pouco menores porque uma parte de ti estará sempre connosco. Ele nunca esquecerá de onde veioo. Temos saudades tuas. Iremos amar-te sempre. Amo-te Meep“.
No final do texto, o ator agradeceu o apoio que lhe tem sido dado e apelou a que todos aproveitassem a vida ao máximo, bem como valorizassem os entes queridos, já que tudo pode mudar de um dia para o outro.