O casamento de Mary-Kate Olsen, das gémeas bilionárias Olsen, com o meio-irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, Olivier, chegou ao fim. Mary-Kate e Olivier, 20 anos mais velho, estiveram juntos oito anos como casal e cinco anos como cônjuges. Mas em abril deram início ao processo de separação judicial, que está longe de ser tranquilo.
O motivo da discórdia é a divisão dos bens do casal, incluindo uma propriedade no valor de 13,5 milhões de dólares em que viveram em Nova Iorque. A casa tem salão de festas, um atelier, pé direito alto e garagem privativa, tendo sido alvo de obras de remodelação pelo casal no valor de 3 milhões de dólares.
Relativamente à sua fortuna pessoal, no valor de 250 milhões de dólares (11 milhões de euros), Mary-Kate está protegida por um acordo pré-nupcial. Sarkozy, por sua vez, banqueiro de profissão, tem uma fortuna estimada em 60 milhões.
Nos documentos apresentador em tribunal pela milionária, lê-se que Oliver tinha mudado a ex-mulher, Charlotte Bernard, e dois filhos para uma de suas casas, uma propriedade de cinco quartos no bairro de Bridgehampton, em Long Island, durante o confinamento, tendo Mary-Kate vivido esse período com a irmã Ashley.