Jamie Lee Curtis fez uma reflexão sobre o caminho que tem feito pela conquista da sobriedade. Numa publicação nas redes sociais, a atriz de 62 anos fez uma análise sobre os problemas que enfrente relacionados com a adição de álcool e drogas.
“Há muito tempo… numa galáxia muito, muito distante… eu era uma jovem estrela em guerra comigo própria”, começa por escrever. “Na altura não sabia, escondi tudo, mantive oculto”, continua, deixando um agradecimentos a todos os que a ajudaram nessa fase mais delicada. “Com a graça de Deus e a ajuda de muitas pessoas, consegui ficar sóbria, um dia de cada vez, desde há 22 anos”.
Uma partilha sincera que é também uma celebração pela conquista que tem feito. Segue-se uma palavra de apoio para todos os que, como ela, lidam com a adição: “Para todos os que estão a sofrer e para aqueles que estão também neste caminho… as minhas mãos nas vossas”.
Problemas ligado à adição sempre fizeram parte da vida de Jamie Lee Curtis. Além de lidar com a própria doença, a atriz viu o pai, o ator Tony Curtis, a enfrentar o vício de álcool, cocaína e heroína. Também o irmão da atriz, Nicholas Curtis, lidou com a adição de drogas, acabando por perder a vida em 1994 com uma overdose de heroína.