![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/11893455GettyImages-612108172-1600x1065.jpg)
A relação de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim, segundo avança a revista People. O ex-casal, que tem em comum uma filha de um ano, Khai, terá agora seguido caminhos separados, depois de Yolanda Hadid, mãe da modelo, ter afirmado que foi agredida pelo cantor.
“Eles não estão juntos neste momento. Mas ambos são bons pais”, revelou um amigo da família de Gigi Hadid, em entrevista à publicação norte-americana. “Eles criam a filha juntos. A Yolanda, claro, é muito protetora em relação à Gigi. Ela quer o melhor para a filha e para a neta”, acrescentou.
A notícia da rutura chega numa altura em que a TMZ avança que a Yoland Hadid está a considerar apresentar queixa contra Zayn pelas alegadas agressões. Já o cantor usou a redes social Twitter para partilhar um comunicado onde nega “veementemente” as acusações de que foi alvo por parte da mãe da ex-companheira e afirma querer proteger a filha.
“Como todos sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para a minha filha crescer. Num esforço para proteger esse espaço, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, há algumas semanas”, disse o músico, na publicação.
Gigi Hadid também já quebrou o silêncio sobre o caso. “A Gigi está apenas concentrada no que é melhor para a Khai. Ela pede privacidade neste momento”, afirmou o seu representante, em comunicado à revista People.