Nick Cannon está de luto. Zen, o filho mais novo do apresentador, morreu aos cinco meses, de cancro no cérebro.
Foi o próprio quem revelou a tragédia no programa The Nick Cannon Show, esta terça-feira, dia 7. Zen é o sétimo filho de Cannon, fruto da relação com Alyssa Scott.
“Notava que ele andava sempre com tosse, por isso quis uma opinião médica”, conta o apresentador, continuando: “Ele tinha uma respiração diferente e quando tinha dois meses percebi que também tinha uma cabeça maior. Não pensamos em nada de mal. Mas queria levá-lo ao médico para tratar dos seios da face e da respiração. Pensamos que seria algo de rotina.”
Contudo, essa consulta trouxe o diagnóstico de hidrocefalia, ou seja, o acúmulo anormal e excessivo de líquido dentro do cérebro. O bebé passou por cirurgia para que líquido fosse retirado. Perto da data do dia de Ação de Graças, a situação de saúde do menino piorou. “No fim de contas era um cancro no cérebro e o tumor começou a crescer muito mais rápido. Sabíamos que o tempo era…”, referiu o apresentador, começando a ter dificuldade em seguir com o discurso, levado pela emoção. “Nesse fim de semana, fizemos de tudo para passar o máximo de tempo possível com o Zen”. Já com lágrimas a correrem pelo rosto, Nick Cannon diz que segurou o filho pela última vez nesse fim de semana.
“Não sabia como ia lidar com o dia de hoje, só quero viver o luto com a minha família”, confidenciou o apresentador. De seguida, anunciou que vai ficar um tempo afastado do trabalho.