No final de setembro, Tamara Falcó separou-se de Iñigo Onieva e cancelou o noivado, depois de ter sido revelada uma traição por parte do empresário. Três meses mais tarde, a apresentadora decidiu perdoar Iñigo Onieva e dar uma segunda oportunidade ao companheiro. “Eu e o Iñigo vamos casar-nos a 17 de junho”, revelou a marquesa de Griñon numa entrevista à revista Hola!.
Recentemente surgiram rumores que a figura pública espanhola poderia estar grávida do primeiro filho, uma informação já desmentida pela própria. “É mentira. Não estou grávida”. A notícia da suposta gravidez circulou rapidamente – tendo sido primeiro anunciada por um tiktoker, e rapidamente reproduzida pela imprensa espanhola. De acordo com declarações da marquesa no programa ‘El Hormiguero‘, com o qual colabora, até a sua sogra, Carolina Molas, a questionou sobre a veracidade das informações, que Tamara negou, entre risos.
Para além de ter desmentido as informações sobre a gravidez, a marquesa garantiu ainda que, nem ela nem o irmão têm intenção de vender o Palácio de El Rincón, onde irá acontecer o seu casamento, e que pertenceu ao seu pai. Tamara assegurou que não pretendia vender a residência do século XIX, ao contrário do que revelavam as informações que circulavam na imprensa espanhola nos últimos dias.
Recorde-se que no final de setembro, dois dias após anunciarem o noivado nas redes sociais, foram divulgados vídeos nos quais Iñigo Onieva, de 33 anos, aparecia a beijar outra mulher numa festa. E se, no início, o empresário garantiu que as gravações eram anteriores ao namoro com Tamara, de 41 anos, com quem namorava há três anos, acabou depois por confirmar que eram de 2022.