No últimos meses, Tamara Falcó tem dado que falar. Depois de a marquesa de Griñón se ter separado em setembro de Iñigo Onieva e cancelado o noivado – após uma traição por parte do empresário ter sido tornada pública -, a apresentadora decidiu perdoar o companheiro e dar uma segunda oportunidade ao amor.
Como tal, tem protagonizado capas de revista em Espanha, que tentam acompanhar as ‘reviravoltas’ da sua relação, que até já tinha um docu-reality exibido na Netflix. Contudo, a apresentadora espanhola disse “não” à segunda temporada de “La marquesa”, que estreou em agosto do ano passado na plataforma de streaming, um programa que segue o dia-a-dia da socialite espanhola.
Segundo várias fontes adiantaram à imprensa espanhola, de momento não haverá segunda temporada, apontando-se a falta de tempo e os altos e baixos da sua vida pessoal como principais motivos. As conversações entre a marquesa e a Netflix surgiram após a reconciliação do casal. No entanto, devido aos preparativos para o casamento, que tem data marcada para o próximo dia 17 de junho, a filha de Isabel Preysler diz que não tem tempo para esse projeto. Tamara, contudo, não descartou completamente a possibilidade de uma segunda temporada, mas caso venha a acontecer não será nos próximos tempos, pelo que o seu casamento não será documentado na plataforma streaming,
Recorde-se que em setembro foram divulgados vídeos nos quais Íñigo Onieva aparecia a beijar outra mulher num festival nos Estados Unidos, imagens partilhadas logo após o anúncio do noivado. A notícia caiu como uma ‘bomba’ e, inicialmente, o empresário ainda tentou alegar que essas gravações eram anteriores ao início da sua relação com Tamara, mas, como entretanto se confirmou, eram de facto de 2022. E enquanto o empresário pedia perdão, nunca escondendo a intenção de se reconciliar, a filha de Isabel Preysler e do falecido empresário Carlos Falcó, 5.º marquês de Griñón, cancelou o noivado e, em declarações públicas, deu a entender que não havia espaço para uma possível reconciliação, uma situação que se inverteu.