O romântico casamento de Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira era um dos mais esperados do ano e não defraudou as expetativas, com todos os detalhes e pormenores que o tornaram absolutamente único e à imagem dos noivos. A cerimónia aconteceu no passado sábado, dia nove de setembro, uma data particularmente simbólica para Rita. A sua avó materna, Ana Maria Vieira de Almeida, que morreu em janeiro de 2021, faria precisamente anos neste dia que fica agora marcado na vida dos noivos como um dos mais bonitos e felizes da sua vida.
Para homenagear a avó, com quem tinha uma relação única, Rita decidiu tê-la consigo no dia do seu casamento de uma maneira muito própria. A noiva decidiu bordar o nome pelo qual Ana Maria Vieira de Almeida era conhecida, Tana, nas costas do seu vestido. Um modelo criado por si, que conjuga na perfeição detalhes rendilhados com uma estrutura justa, alças finas e folhos em cascata na saia que termina numa pequena cauda. Nas costas do vestido destaca-se uma fileira de pérolas, detalhe que Rita Patrocínio optou por alargar aos seus acessórios, já que usou uma gargantilha de pérolas para completar o visual. Contudo, este não foi o único vestido que a noiva usou, tendo trocado para um modelo mais brilhante e com decote halter no decorrer da festa.
A cerimónia, que reuniu a família e os amigos de Tiago Teotónio Pereira e de Rita Patrocínio, aconteceu no Alentejo, na vila de Redondo, na quinta da família que também já recebeu os casamentos de mais três irmãs do clã Patrocínio. Foi a filha do casal, Camila, que faz amanhã dois anos, que levou as alianças. O seu vestido, igual ao das primas, tinha o padrão do lenço dos namorados e o casamento estava repleto de detalhes onde se percebia a inspiração portuguesa, romântica e bucólica.
Os noivos, que disseram o “sim, quero” numa festa onde não faltou muita dança, animação, tatuagens e momentos inesquecíveis, preparam-se agora para viajar para a Tanzânia. Tiago e Rita estão juntos há três anos, tendo ficado noivos em agosto de 2022.