Fernanda Serrano fala sobre o seu livro e desvenda pormenores da sua vida atual
A dias de fazer 50 anos, Fernanda Serrano conversou com a CARAS sobre o seu novo livro, que será lançado no dia 15 de novembro, precisamente a data do seu aniversário, e a que deu um título que diz resumir a sua história: Não Há Vidas Perfeitas. Sincera e desarmante, a atriz mostra-se serena, fala sobre o desafio de educar os quatro filhos, Santiago, de 18 anos, Laura, de 15, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito, e conta como aprendeu a cuidar mais de si depois de anos sem fazer uma introspeção.
Os pais, Maria Ercília e Jaime Serrano, também não ficaram de fora e a atriz recordou como foram importantes durante toda a sua vida e como ainda são um forte pilar nos dias de hoje. Fernanda admite que quer “aproveitá-los cada vez mais, não havendo tempo para perder.”
Também não deixou por explicar a recente reaproximação do ex-marido, Pedro Miguel Ramos, com quem voltou a falar recentemente, para bem da harmonia familiar.
“Não há vidas perfeitas em lado nenhum e assumo, e sempre assumi, que a minha não o é. Não tenho uma vida plástica, fantástica, muito bonita e feliz. Os meus dias não são todos perfeitos. E tenho muitas fragilidades, momentos tristes, de deceção. Quando era miúda, era muito solar, quase todos os dias eram muito bons. Hoje em dia já não me sinto assim”, resume.
Nos bastidores da produção, a artista mostrou-se, como é habitual nela, bem-disposta e alegre, uma mulher de bem consigo e de sorriso fácil.
Os 50 anos são apenas uma parte do que já viveu, esperando concretizar muitos dos sonhos que ainda tem nos próximas décadas.
A entrevista completa pode ser lida na edição 1475, que se encontra nas bancas, assim como a pré-publicação do livro, com imagens inéditas.
Fernanda Serrano fala sobre o seu livro