Bárbara Norton de Matos confessa: “Ter ficado sem trabalho acabou por ser positivo a nível pessoal”

Após dois anos sem propostas na área da representação, a atriz aceitou ser comentadora do programa “Passadeira Vermelha”.

Mais na Caras