O acidente que Pax Jolie-Pitt, de 20 anos, sofreu no passado dia 29 de julho foi mais grave do que pensou inicialmente. O filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, que foi hospitalizado de imediato após o acidente, recebeu alta ontem, 4 de agosto, mas ainda está longe de se recuperar totalmente das lesões que sofreu.Filho de Angelina Jolie já teve alta hospitalar mas tem um “longo caminho até à recuperação”
“Pax teve alta da Unidade de Cuidados Intensivos. Ele sofreu um trauma complexo e agora começa o longo caminho de recuperação e fisioterapia” revelaram as autoridades à revista People neste último domingo.
Recorde-se que Pax seguia na sua bicicleta elétrica quando embateu contra um carro num movimentado cruzamento em Los Angeles. O facto de não estar a usar capacete acabou por causar lesões graves. Segundo as autoridades, o filho dos atores terá perdido a consciência momentaneamente e só a recuperou já depois da chegada dos paramédicos.
Segundo testemunhas afetas ao hospital, Pax e Angelina, que desde então tem estado sempre a lado do filho mais velho, demonstraram-se “muito gratos pela ação rápida da equipa de emergência que lhe salvou a vida e pelos excelentes cuidados médicos que tem recebido“.
Segundo um amigo próximo de Pax confessou ao site TMZ, este é apenas um dos recentes acidentes em que Pax esteve envolvido: “Ele tem se comportado de forma imprudente. Envolveu-se numa série de acidentes de carro, e isso não é bom. O Pax é um miúdo problemático e a Angelina está a fazer tudo o que pode para o ajudar.”.
Pax Jolie-Pitt, nascido no Vietname, foi adotado por Angelina Jolie e Brad Pitt em 2007, com apenas três anos de idade. O ex-casal também adotou Maddox, de 22 anos, do Camboja, e Zahara, de 19, da Etiópia. Os dois atores, que se separaram em 2016 e enfrentaram um longo e difícil processo de divórcio, são também pais biológicos de Shiloh, de 18 anos, que recentemente abdicou do apelido Pitt e dos gémeos Knox e Vivienne, de 16.