Missing You, dos Sheiks,
As Coisas de que Eu Gosto, de
Simone de Oliveira, e
Agora Vou Ser Feliz, do Duo Ouro Negro, são alguns dos temas representativos de uma época reunidos na banda sonora da série televisiva
Conta-me Como Foi, da RTP1.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
“Conta-me como Foi”
Um álbum que reúne vários temas simbólicos da série televisiva.