Harry recebeu o título de piloto do sofisticado helicóptero militar Apache após 18 meses de formação, informou o Ministério da Defesa britânico. Antes de entrar neste curso para pilotar o Apache, Harry teve de dar provas das suas habilidades e talento enquanto piloto durante quatro semanas e 13 horas de vôo.
Agora, o neto de Isabel II deu provas das suas capacidades e, durante o jantar de fim de curso, foi ainda distinguido com o prémio de melhor co-piloto artilheiro.
O príncipe quer voltar ao Afeganistão onde poderá explorar as capacidades daquele que é considerado o melhor helicóptero de ataque do mundo ao serviço do Exército britânico na luta contra os talibãs.
Mas antes disso, no próximo mês de março, Harry irá ao Brasil, Jamaica, Bahamas e Belize, na sequência das comemorações dos 60 anos de reinado da rainha Isabel II, naquela que será a primeira visita oficial do príncipe Harry em representação da soberana britânica.
Harry obtém título de piloto de helicópteros Apache
O príncipe treinou durante 18 meses para poder pilotar aquele que é considerado o melhor helicóptero de ataque do mundo.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites