Convidados de honra da segunda edição do Baile Giglio, uma versão italiana do tradicional Baile da Rosa, Alberto e Charlene do Mónaco voltaram a brilhar no centro de uma pista de dança. Tal como aconteceu no seu primeiro encontro – Charlene deixou escapar, no início da relação, que passaram toda a noite a dançar –, os príncipes serpentearam com elegância pela Sala Branca do Palácio Pitti enquanto dançavam uma valsa.
Com um vestido comprido preto da coleção outono/inverno da Gucci, que conjugou com um cinto e clutch da mesma marca italiana, Charlene provou, uma vez mais, estar bem assessorada em termos de imagem e, apesar da ausência de joias, apresentou-se irrepreensível.
Ainda que seja alvo de críticas por mal esboçar ténues sorrisos em acontecimentos públicos – dando consistência à tese de que incarna uma personagem quando está perante repórteres fotográficos –, a ex-nadadora olímpica, de 34 anos, continua a trocar olhares cúmplices e apaixonados com o seu príncipe, tentando mostrar ao mundo que os dois ainda estão em sintonia, tanto nas pistas de dança como na vida.
Charlene e Alberto do Mónaco: Valsa e romantismo em Florença
Príncipes do Mónaco abrem baile de gala no faustoso Palácio Pitti
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites