Nascido no passado dia 23 de abril, Louis Arthur Charles de Cambridge não irá estar presente na cerimónia do próximo dia 19 de maio. O recém membro da realeza britânica não terá, na altura, completado um mês de vida, o que o torna, obviamente, muito novo para surgir num evento de tamanha dimensão.
Espera-se, contudo, que a mãe, Kate, acompanhe William, que será o padrinho de Harry, à cerimónia. Os irmãos do bebé, George e Charlotte, também estarão presentes, a desempenhar papéis de destaque.
A correspondente da revista Hello!, Emily Nash, terá dito recentemente que faria sentido que o recém-nascido ficasse em casa com a ama, Maria Borrallo, ou com a avó Carole Middleton, uma vez que os duques estarão muito ocupados durante o casamento. “O esperado seria que ele ficasse com a ama ou com a avó. Contudo, como terá menos de um mês na altura, de certeza que a Kate o quererá por perto, mesmo que não o vejamos na cerimónia“, afirmou.
Os pais de Meghan Markle, bem como a restante família de Harry, inclusive, se tudo correr dentro do planeado, o príncipe Filipe, que se encontra a recuperar de uma cirurgia à anca, deverão estar presentes no próximo dia 19 de maio,