Após lançar o seu primeiro projeto a solo, o livro de receitas solidário, Together: Our Community Cookbook, é altura de Meghan marcar presença, pela primeira vez, num ato público sozinha – a inauguração de uma grande exposição de arte em Londres. E há um motivo bastante especial para acontecer hoje, dia 25 de setembro.
É que, exatamente há um ano, a atual duquesa de Sussex e Harry estrearam-se com uma aparição pública, juntos, nos Invictus Games, em Toronto, após cerca de um ano de namoro marcado pela discrição. E o facto de Meghan gostar de se destacar através de pequenos detalhes, apenas dá mais força à crença de que a escolha desta data não foi impulsiva, mas sim propositada.
Recorde-se que, em várias ocasiões, a duquesa tem eleito acessórios, roupa ou determinados pormenores que concedam um outro significado àquilo que usa. Exemplo disso são os conjuntos que usou nas viagens que já fez, adaptando o seu estilo pessoal ao local que visitava, ou mesmo os detalhes incluídos no vestido de noiva, como o tecido azul pertencente à peça que vestiu no primeiro encontro com o atual marido.