Agora que é oficial, é inevitável fazer uma retrospetiva das mais recentes aparições públicas de Meghan. Grávida do primeiro filho, e sabendo-se que os anúncios oficiais desta natureza só são realizados após o fim do primeiro trimestre, a duquesa de Sussex terá tido necessidade de evitar mostrar a ‘barriguinha’ em público. Daí a escolha, em setembro, para assistir à gala que assinala os 100 Days to Peace, que marcou o centenário do fim da Primeira Guerra Mundial, de um vestido que cumpria na perfeição esse objetivo.
Meghan surgiu muito elegante num vestido azul Jason Wu de silhueta lápis, sem mangas e com efeito drapeado à frente – e foi esse pormenor que reforçou a dúvida: estará a duquesa à espera do primeiro filho? O modelo era indicado para disfarçar uma barriguinha, dado que a aplicação de tecido na parte da frente cria por si só volume, ocultando na perfeição os primeiros tempos de uma gravidez.
Já no casamento de Eugenie e Jack Brooksbank, esta sexta-feira, dia 12, a escolha de Meghan – um discreto conjunto de casaco e vestido da Givenchy -disfarçava na perfeição as formas do seu corpo, estando perfeitamente justificada pelo objetivo que lhe era inerente: esconder dos olhos do público a gravidez, até ser feito o anúncio oficial, esta segunda-feira, pelo Palácio de Kensington.