Ao que tudo indica, Meghan é uma fã desta data dedicado ao amor. E apesar de este ano ter passado o dia afastada de Harry, por este estar numa visita oficial na Noruega, tal não significa que o dia tenha sido vivido em branco.
No blogue pessoal que tinha antes de se tornar duquesa de Sussex, The Tig, Meghan revelou o que pensa do Dia dos Namorados. “Sem falha, a de fevereiro acordo com a sensação de que estou numa fotografia de Robert Doisneau, à espera de um beijo intenso enquanto sustenho a respiração. Claro que tudo isto acontece a preto e branco. E em Paris, se fosse possível. Mas delírios à parte, o Dia de S. Valentim é especial onde quer que estejam”, começa por expor, de forma romântica.
Relativamente ao que gosta de receber neste dia, Meghan também foi explícita: “Um pequeno-almoço na cama, uma mensagem de amor ou uma única flor, o que conta mesmo é o pensamento”, admite, revelando preferir gestos simples em vez de grandes presentes. Resta saber como Harry surpreendeu a mulher neste dia romântico, apesar de ter estado num outro país.