Ao final do passado dia 23 de fevereiro, Meghan e Harry aterraram no aeroporto Casablanca, sendo recebidos pelo embaixador britânico em Marrocos e respetiva mulher. O atraso do avião, ao chegar ao Reino Unido, como confirmado pelo palácio de Kensington, não impediu que os duques se mostrassem sempre sorridentes.
A visita do casal ao país tem como objetivo debater o seu foco no que diz respeito à valorização da mulher, educação das raparigas, inclusividade, bem como o encorajamento do empreendedorismo social. Para a viagem, Meghan, que deverá dar à luz daqui a, aproximadamente, dois meses, dispensou um médico. Isto porque, segundo a Hello, fontes oficiais revelaram que “foram tomadas medidas de prevenção” para a curta viagem.
Viajaram, sim, com ela apenas dois assistentes, três membros de comunicação, um funcionário de digital, um coordenador de programa, outro de logística, e ainda um cabeleireiro. Após deixarem o aeroporto, os duques dirigiram-se a uma residência real, onde ficaram alojados enquanto convidados do rei de Marrocos, Mohammed VI.