A família real britânica tem estado a aumentar a um ritmo avassalador. Depois de George, o primeiro neto o príncipe Carlos, ter nascido em 2014, seguiram-se Charlotte, em 2016, Louis no ano passado e, em 2019 Harry e Meghan vão ser os responsáveis pela entrada de um novo elemento na família.
Empenhado na tarefa de se tornar um bom avô, o príncipe Carlos acaba de restaurar uma casa na árvore muito especial para que George possa brincar. A “mansão” projetada pelo arquiteto inglês William Bertram foi construída originalmente em 1989 e ficou pronta para celebrar os sete anos do príncipe William.
A casa onde o pai e o tio de George também brincaram quando eram crianças fica na propriedade da família real britânica em Highgrove e chama-se Hollyrood House, o mesmo nome do palácio da rainha na Escócia.
“Quero que seja o mais alta possível porque assim posso esconder-me de toda a gente. Também quero que tenha uma escadaria de cordas para que, quando estiver dentro da casa, a possa remover para que ninguém suba”, terá pedido William ao arquiteto que projetou a casa que agora passará para George, os irmão e até talvez o primo ou prima que aí vem.