Depois de Letizia ter marcado presença na apresentação do projeto #FEMTÀSTICA, da Fundação de Ajuda Contra as Drogas, os reis de Espanha estiveram juntos na manhã desta sexta-feira em Arganda del Rey, em Madrid, para saberem mais sobre os efeitos no terreno das chuvas torrenciais que assolaram a região no final de agosto e, mais recentemente, em meados de setembro.
Felipe VI e Letizia foram recebidos na Câmara Municipal, onde tiveram uma reunião com o presidente, Guillermo Hita e com a presidente da Comunidade de Madrid, Isabel Díaz Ayuso, tendo posteriormente percorrido as ruas para perceberem a dimensão do impacto dos estragos.
Para a ocasião a monarca optou por um visual apropriado para um dia de trabalho, uma tendência a que Letizia nos tem habituado nos últimos tempos. Desta vez usou um colete branco, comprido, com botões frontais, da Massimo Dutti, e umas calças calças pretas skinny de Hugo Boss. E se para a apresentação optou por uns stilettos pretos de Streve Maden, no passeio pelas ruas de Arganda del Rey trocou-os por uns confortáveis mocassins.
De salientar que esta deslocação a Arganda del Rey, faz parte do caminho que os monarcas planeiam realizar pelas comunidades afetadas durante o verão pelas fortes chuvas e pelos incêndios florestais.
Recorde nove vezes que Letizia usou vermelho.