![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/12/14887508harry-e-meghan-1080x1080-1080x1080.jpg)
Harry e Meghan casaram-se a 19 de maio de 2018, na capela de St. George, em Windsor, perante um grande número de convidados, entre os quais se encontravam alguns amigos próximos dos duques. É este o caso de James Haskell, jogador de rugby da equipa inglesa Wasps, que marcou presença no enlace, na companhia da sua então noiva, Chloe Madeley.
Dois anos e meio depois, o atleta convidou os duques de Sussex para um evento muito especial. Haskell e Madeley disseram o ‘sim’ pouco tempo depois de Harry e Meghan e agora querem renovar os votos, uma cerimónia à qual pretendem que os duques assistam. De acordo com o jornal Daily Star Sunday, este evento deverá acontecer nos próximos meses, no sul de França.
Foi a própria Chloe Madeley quem confirmou à publicação britânica o convite feito a Harry e Meghan, explicando que não sabe se poderão ou não estar presentes, devido à pandemia e ao facto de residirem nos Estados Unidos, o que pode dificultar a deslocação.
De recordar que o príncipe Harry e James Haskell são amigos de longa data e, apesar da mudança do duque de Sussex para a Califórnia, nunca perderam o contacto.