Peter Phillips e a ex-mulher, Autumn, divulgaram um comunicado conjunto esta segunda-feira, dia 14, sobre o seu acordo de divórcio.
“O Sr. Peter Phillips e a Sra. Autumn Phillips têm o prazer de informar que os aspetos financeiros do seu divórcio foram resolvidos por meio de um acordo, cujos termos foram aprovados e ordenados hoje pelo Tribunal Superior. Embora este seja um dia triste para Peter e Autumn, eles continuam a colocar o bem-estar e a educação das suas maravilhosas filhas, Savannah e Isla, em primeiro lugar”, começa por dizer o comunicado, divulgado pela revista britânica Hello!.
“Tanto Peter como Autumn estão felizes por terem resolvido estes assuntos de forma amigável colocando as crianças em primeiro lugar, nos seus pensamentos e decisões. Peter e Autumn pediram privacidade e consideração pelas suas filhas enquanto a família se está a adaptar a um novo capítulo nas suas vidas”, conclui o comunicado.
De recordar que o casal anunciou a separação em fevereiro do ano passado. Peter e Autumn Phillips, ambos de 43 anos, conheceram-se no Grande Prémio de Montreal em 2003, tendo-se casado cinco anos mais tarde, a 17 de maio de 2008, na capela de St George, em Windsor. O neto mais velho da rainha Isabel II e a ex-mulher são pais de duas meninas, Savannah, de dez anos, e Isla, de nove.