Letizia despede-se do Paraguai com reunião no palácio presidencial, sem tirar o polémico colete vermelho

No último ato no Paraguai, a rainha de Espanha voltou a usar o colete da "aecid", uma opção que foi duramente criticada por uma deputada paraguaia.

Mais na Caras