No próximo dia 10 de janeiro será publicada a autobiografia do príncipe Harry, Spare, um livro que promete revelações polémicas sobre a vida do duque de Sussex e a sua relação com a família real. Para promover a obra, o filho mais novo do rei Carlos III deu uma entrevista, que será transmitida na íntegra no próximo domingo, dia 8, na qual falou abertamente sobre os problemas que enfrenta, em especial sobre a tensa relação que mantém atualmente com o pai e o irmão, William.
Na CARAS recordamos alguns dos momentos mais importantes da vida recente do príncipe, como a altura em que o Palácio de Kensington anunciou que os duques de Sussex esperavam o primeiro filho, um menino, Archie, que viria a nascer a 6 de maio de 2019. Recorde o que se escreveu, naquela altura, sobre o tema.
Harry e Meghan esperam o primeiro filho
Esta segunda-feira de manhã, dia 15 de outubro de 2018, o Palácio de Kensington fez saber a boa nova: os duques de Sussex esperam o primeiro filho.
“Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a Duquesa de Sussex está grávida de um bebé que nascerá na primavera de 2019. Suas Altezas Reais apreciaram todo o apoio recebido de pessoas de todo o mundo desde o casamento, em maio, e estão felizes por poderem partilhar esta notícia com o público “.
Meghan deverá estar grávida de 12 semanas. A notícia foi dada pelo casal no dia do casamento de Eugenie e Jack Brooksbank na sexta-feira. A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa de Cornwall e os duques de Cambridge estão “felizes pelo casal “.
Quem também está feliz com a notícia é a mãe de Meghan. “Ms Ragland está muito feliz com esta notícia adorável e espera receber seu primeiro neto”, afirmou um porta-voz do Palácio de Kensington.