Alexandra de Rojas promete defender-se em tribunal face às notícias que a dão como a filha “secreta” do rei emérito Juan Carlos de Espanha, o que já negou.
Após ter quebrado o silêncio a 1 de maio, com um comunicado em que desmente categoricamente ser descendente de Juan Carlos que, de acordo com um livro que está prestes a ser lançado no país vizinho, teria tido um caso extra-conjugal com Rosario Palacios, condessa de Montarco, a modelo e empresária, de 42 anos, refugiou-se junto da sua família e amigos mais chegados. A estes confessou que a notícia de que seria filha bastarda do pai de Filipe VI a deixou “arrasada”.
De acordo com o relatado na revista Hola!, várias fontes do círculo de confiança de Alexandra asseguram que esta se encontra “devastada”, totalmente “deprimida e em choque”, incapaz até de responder às chamadas frequentes que tem recebido. É mesmo assegurado que esta “desabou”.
A publicação refere, ainda, que depois do comunicado, a aristocrata, que herdou os títulos dos seus pais e se encontrava na região das Astúrias quando rebentou o escândalo, vai remeter-se ao silêncio.
Devidamente aconselhada pelos seus advogados, irá também avançar para os tribunais, reclamando justiça, depois do “dano quase irreparável” que a sua família sofreu com esta notícia.
Alexandra de Rojas promete defender-se em tribunal face às notícias que a dão como a filha “secreta” do rei emérito Juan Carlos de Espanha.