Como quaisquer pais que casam um filho, Rania e Abdullah viveram um dia carregado de emoções. E provam assim que são uma família real, mas normal: a felicidade dos reis da Jordânia no casamento do filho mais velho, o príncipe Hussein com a jovem arquiteta Rajwa Al Saif, foi vivida intensamente por toda a família.
Depois da cerimónia religiosa que aconteceu perante 140 convidados, a família real a e os convidados seguiram para o Palácio Al Husseiniya, onde foi servido um banquete para 1700 pessoas. E aí, ao longo do dia, já longe do ritual e protocolo, pais e filhos protagonizaram momentos de enorme cumplicidade como qualquer outra família em dia de festa. Momentos que quiseram eternizar.
E como qualquer filha, a princesa Iman, que se casou em março, abraçou o pai de forma descontraída, assim como o irmão mais novo, o príncipe Hashem, como pode ver nas fotos.
Ou ainda momentos descontraídos entre Rania, que elegeu um elegante vestido Dior da coleção de Alta Costura outono/inverno 2022/2023, e a filha, a princesa Salma, que acabou de terminar o seu curso nos Estados Unidos. Como qualquer mãe, Rania não quis deixar de trocar umas palavras carinhosas com o filho mas velho o príncipe Hussein, herdeiro do trono, antes de trocar alianças com Rajwa Al Saif.
Um dia que não será esquecido por nenhum dos membros da família. Casados há três décadas, Rania e Abdullah II são pais de Hussein, de 28 anos, Iman, de 26, Salma, 22, e Hashem, de 18, e formam uma das mais respeitadas e modernas famílias reais do mundo.
Espreite algus momentos do casamento!
Fotos @queenrania