Em Norfolk, Inglaterra, Carole Middleton junta-se a William durante recuperação da filha. Durante as férias da Páscoa, os príncipes de Gales refugiaram-se na sua a propriedade rural, Anmer Hall, e, agora, parece que a mãe de Kate se juntou à família.
De acordo com Richard Eden, jornalista do Daily Mail. o primogénito do rei Carlos III foi visto com a sogra num bar, na zona norte de Norfolk, no fim de semana passado. Descontraídos, os dois desfrutaram de um momento de lazer que demonstrou, uma vez mais, a boa relação que têm.
“Foi tudo muito discreto, sem grande confusão”, começou por apontar um dos clientes presentes no estabelecimento, em conversa com Eden. “Ele simplesmente entrou e atravessou o bar. Parecia estar com a Carole Middleton“, acrescentou, em seguida.
Além disso, a mesma pessoa confirmou que Kate não se juntou ao marido e à mãe naquele momento. Questionado sobre esta saída, o Palácio de Kensington terá negado uma resposta, tendo em conta que se trata da vida privada dos membros da realeza.
Desta forma, é possível provar que Carole continua a ser um grande apoio para o casal, sobretudo numa fase tão delicada como aquela que atravessam com a doença oncológica de Kate, anunciada publicamente no passado dia 22 de março.
“O William é como um filho adotivo para a Carole e o Michael Midddleton, sempre foi“, chegou a afirmar uma fonte próxima da família, garantindo ainda que, ao casar-se com Kate, o príncipe passou a fazer parte de uma família bastante unida – ao contrário da sua.
De notar que também Kate e Carlos III se mostram bastante cúmplices. Alegadamente, os dois ter-se-ão aproximado ainda mais depois de terem estado hospitalizados ao mesmo tempo, em janeiro, e, agora, enquanto se submetem a tratamentos contra o cancro.