Semanas depois de ter terminado os tratamentos de quimioterapia, a princesa de Gales já voltou – gradualmente – a trabalhar. Segundo a imprensa britânica, Kate esteve num encontro com a sua equipa no Castelo de Windsor, com a qual está já a preparar o emblemático Concerto de Natal, na Abadia de Westminster.Kate Middleton retoma agenda e prepara o emblemático Concerto de Natal
Apesa do príncipe William ter afirmado que “falta ainda um longo caminho” para a recuperação total da mulher, Kate revela estar francamente no bom caminho e começou já a trabalhar em algumas ações da sua agenda institucional.
Com o apoio da sua equipa de assessores e membros da Royal Foundation – instituição de caridade fundada pelos príncipes de Gales e o príncipe Harry, Kate está focada no tradicional evento de dezembro, no qual têm também por hábito participar os seus filhos: o príncipe herdeiro George, de 11 anos, a princesa Charlotte, de nove, e o príncipe Louis, de seis.
Aliás, este evento foi precisamente aquele que marcou a última aparição pública da princesa de Gales antes do anúncio da cirurgia abdominal em janeiro deste ano e o diagnóstico de cancro, no início de março.