
D.R.
“Aproveito para vos deixar uma imagem carregada de energia positiva e muita tranquilidade.
Aqui as pessoas são super afáveis, as paisagens são das mais lindas do mundo, a gastronomia é de deixar qualquer um a rebolar e respira-se paz.
Alguém advinha onde estou?!
Beijocas para todos!!!”