
D.R.
Rita Pereira está de férias em Angola desde o final de dezembro, onde aproveitou para estar com o afilhado. Durante os dias de descanso no país africano, a atriz foi uma das convidadas do programa Hora Quente, da estação TPA2, e fez questão de partilhar uma imagem na sua página do Facebook. “Dei um saltinho ao programa “Hora Quente” do canal TPA2 aqui de Angola e fui tão bem recebida!!! Obrigada Pedro N’zagi!!!”, escreveu, orgulhosa.