
D.R.
“Bom dia!! Hoje foi dia de aproveitar a manhã para um bom treino. Beijos, abraços e um bom dia para todos”, escreveu Pedro Teixeira na legenda da imagem publicada no Facebook.

D.R.
“Bom dia!! Hoje foi dia de aproveitar a manhã para um bom treino. Beijos, abraços e um bom dia para todos”, escreveu Pedro Teixeira na legenda da imagem publicada no Facebook.