
D.R.
“Deixo-vos algumas fotos de um dos projectos que mais gostei de fazer, “O Bairro”. Acompanharam a série?! Eu gostei muito. Beijocasss e uma excelente semana para todos!!!”, escreveu Rita Pereira na sua página do Facebook.

D.R.
“Deixo-vos algumas fotos de um dos projectos que mais gostei de fazer, “O Bairro”. Acompanharam a série?! Eu gostei muito. Beijocasss e uma excelente semana para todos!!!”, escreveu Rita Pereira na sua página do Facebook.