Construído no século XV, o Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, um dos palácios mais bonitos de Portugal, recebeu de braços abertos a festa de apresentação da CARAS Moda com as tendências para este outono/inverno.
Um evento elegante que começou com um jantar privado num dos salões do palácio, a que se seguiu um desfile com algumas propostas made in Portugal para a estação fria, da Suit’s Inc., da Scripta e da Fly London, num desfile coordenado por Pedro Leitão. “Esta festa foi feita com muito amor e carinho para representar estes 20 anos de moda da CARAS”, afirmou o produtor, adiantando: “Nesta edição estão as dez grandes tendências para a estação, desfiles de marcas internacionais e os acessórios obrigatórios.”
Organizada pelo Clube 810, de Nuno Oliveira, Jorge Pinto Bastos e Sandra Sá, a festa contou com muitas figuras conhecidas da moda nacional. “A CARAS Moda tem um papel muito importante na divulgação do nosso trabalho. É crucial conseguirmos dar a conhecer ao grande público o que fazemos, e é através de revistas como esta que o fazemos”, afirmou Luís Onofre, que para esta estação apostou nas botas acima do joelho como o “must have”.
Dias depois de ter apresentado a sua coleção para o próximo ano, Gio Rodrigues não perdeu o lançamento da CARAS Moda, frisando: “Estas revistas são o principal veículo para mostrarmos o nosso trabalho.”
A festa prolongou-se pela noite dentro com muita música e animação. “O ambiente está ótimo, o espaço super bem decorado e com muita gente bonita, o que nos deixa de alma cheia”, comentou Ana Gomes. Opinião partilhada pela estilista Elsa Barreto: “As festas da CARAS são sempre divertidas e uma ótima oportunidade para encontrarmos amigos.” E também a designer de joias Rosarinho Cruz se rendeu a esta noite: “Estou divertidíssima, com um grupo muito simpático, e o ambiente está lindo!”
Festa da CARAS revela as tendências da moda para este outono/inverno
No ano do nosso 20.º aniversário, o lançamento da CARAS Moda para esta estação decorreu no Paço dos Duques, do séc. XV, em Guimarães.