
D.R.
“O ano está a acabar. Costumo reflectir sobre tudo o que aconteceu. Tenha sido bom ou mau, como programado ou imprevisto, para repetir ou nem pensar. Independentemente disso, devemos reflectir. Agradecer, decidir o que vamos mudar, o que podemos melhorar, a quem podemos dar a mão, com quem podemos contar. Tanta coisa em que pensar. Aconselho-vos a fazer o mesmo. Parece estúpido, mas ajuda e renova energias. Beijocas”, escreveu Rita Pereira no Facebook.