O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie continua a encher páginas da imprensa cor-de-rosa. De acordo com o site de celebridades TMZ, o casal de atores assinou um acordo pré-nupcial, em 2014, que facilitará a divisão de bens.
Os dois atores têm uma fortuna avaliada em 400 milhões de dólares (cerca de 357 milhões de euros), sendo que a maioria do dinheiro foi investido em mansões e apartamentos, num total de 12 imóveis. A estrela de World War Z tem sete em seu nome, enquanto a protagonista de Salt tem dois, pelo que apenas três foram comprados em conjunto: uma propriedade vinícola em França, uma mansão em Nova Orleães e um apartamento em Nova Iorque.
Jolie e Pitt ficarão com o dinheiro que cada um ganhou ao longo da carreira, exceptuando os rendimentos obtidos desde o casamento, em agosto de 2014, que serão divididos pelos seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 41 anos, avançou com o processo de divórcio no passado dia 19 de setembro, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Na altura, a atriz solicitou a guarda total das crianças, dando ao marido a oportunidade de os visitar frequentemente, no entanto, Brad pretende recorrer à justiça para pedir a custódia partilhada dos filhos.
Acordo pré-nupcial facilita divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie
O casal tem uma fortuna avaliada em 357 milhões de euros.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites