O jornalista britânico Piers Morgan revelou alguns detalhes da entrevista que fez a Donald Trump no passado dia 25 de janeiro para o programa Good Morning Britain.
Apesar de ainda não ter sido divulgado o conteúdo completo da peça, Morgan revelou que abordaram temas como “a caça ao troféu, Meghan Markle, a Europa ou mesmo o Estado Islâmico“.
Importa relembrar que, antes de começar a namorar com Harry, Meghan Markle terá apelidado, de forma pública, Donald Trump de “misógino divisivo“, sendo que o termo ‘misógino’ se associa a pessoas com aversão ao sexo feminino.
Apesar de não ter sido confirmada a informação, também chegaram a surgir rumores de que o príncipe Harry, quando em privado, partilha opiniões menos positivas relativamente a Trump.
Aliás, quando o noivo de Markle conheceu Melania Trump, no evento dos Invictus Games, em setembro de 2017, algumas teorias da conspiração chegaram a sugerir que o príncipe terá usado um sinal com as mãos como forma de “repelir o demónio”.
A entrevista deverá ir para o ar no próximo domigo. Só nessa altura se saberá ao certo o que foi dito pelo controverso presidente.