Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk finalmente deram aos fãs um vislumbre da cerimónia que os uniu em matrimónio no passado dia 29 de setembro. O casal partilhou todos os detalhes do casamento no site de lifestyle da atriz, Goop – em janeiro, escolheram anunciar oficialmente o noivado na revista da marca.
Esta é a primeira vez em que os noivos são vistos a subir ao altar no jardim da casa de Paltrow em East Hampton, Nova Iorque. Numa das imagens, aparecem sorridentes, rodeados de 70 dos seus amigos e familiares mais próximos, que lhes atiram pétalas.
Quanto ao vestido, Gwyneth virou-se para uma casa que já a vestiu várias vezes para eventos de gala: Valentino. A noiva usou uma criação exclusiva Valentino Couture em renda e um longo véu em tule. No que à maquilhagem diz respeito, apostou num look muito suave e natural, como é costume. Para o copo d’água, a estrela de Hollywood trocou o vestido por um jumpsuit Stella McCartney, ideal para dançar “hinos de festa dos anos 80”.
De recordar que esta é a segunda vez em que Paltrow sobe ao altar. A atriz foi casada com Chris Martin entre 2003 e 2014 – o divórcio só ficou finalizado em 2016 -, e os dois, que continuam amigos, são pais de Apple, 14, e Moses, 12. Falchuk tem dois filhos de um casamento anterior, terminado em 2013.
O co-criador de Glee conheceu aquela que viria a ser a sua segunda mulher em 2010, quando Gwyneth fez uma participação especial na série. Os primeiros rumores de romance começaram a surgir em 2014, quando Paltrow já estava separada de Martin, e a confirmação oficial chegou em 2015.