Passaram cinco meses desde que Inês Patrocínio foi mãe pela terceira vez, de Helena, que veio juntar-se a Alice, de quatro anos, e Pedro, de três, nascidos do seu casamento com Pedro Rocha Melo. A empresária passou a fazer parte das famílias numerosas, tal como as suas irmãs mais velhas, Mariana e Carolina Patrocínio, e confessou-nos: “Está a ser muito mais fácil do que eu imaginava. A passagem de um para dois foi bem mais complicada para mim, portanto, está a correr tudo muito bem. A bebé é tranquila, muito querida. Tenho tido muita sorte.”
“A passagem de um para dois foi bem mais complicada para mim, portanto, está a correr tudo muito bem.”
Quanto aos filhos mais velhos, estão encantados com a irmã, como nos contou Inês no almoço do Dia Internacional da Mulher organizado pelos grupos Your e Capricciosa: “A Alice tem sido uma minimãe, supermaternal, ajuda-me em tudo, gosta de pôr a chucha, de tentar mudar a fralda… um amor… O Pedro faz um pouco mais de birras, é mais bruto e acho que está a dar sinal por já não ser o bebé da casa, mas, no geral, tem sido ótimo e ambos estão deliciados com a Helena.”
Para Inês, o maior desafio tem sido “equilibrar todos os pratos da balança, mas felizmente temos tido o apoio de familiares, e acho que o facto de ser muito organizada também ajuda”.