Sobrinho de Ricky Martin volta a acusar o artista de abuso sexual. Em julho de 2022, Dennis Yadiel Sánchez Martin, de 21 anos, acusou o tio de ter mantido relações sexuais não consensuais com ele durante meses. Pouco depois, retirou a queixa. Agora, volta a processar o cantor.
De acordo com o jovem, que reclama 10 milhões de dólares de indemnização, o artista terá protagonizado “conduta sexual não consensual” desde que este tinha apenas 11 anos. Sánchez Martin alega que houve uma série de encontros sexuais não consensuais entre ambos.
No mais recente processo apresentado na justiça, é detalhado que estes encontros terão acontecido no carro do artista, quando ia buscar o sobrinho ao colégio Solero Figueroa. O jovem acusa ainda o tio de o levar a vários lugares isolados para “manter relações sexuais orais e genitais“.
Além disso, Dennis alega que, nos últimos anos, “se intensificaram as comunicações telefónicas e pelas redes sociais”, algo que terá, supostamente, pedido que chegasse ao fim porque se sentia “perseguido“.
Recorde-se que, no passado mês de setembro, foi o cantor que processou o sobrinho em 30 milhões de euros por extorsão, perseguição maliciosa, abuso de direito, danos e prejuízos. Alegou ainda que o jovem tentou “assassinar” a sua reputação e que o fez perder “contratos milionários e projetos artísticos presentes e futuros”.