
Sergio Rico, guarda-redes do PSG, vai ter alta. No passado dia 28 de maio, o atleta caiu de um cavalo em em El Rocío, Huelva. Alega-se que um cavalo em fuga terá colidido com aquele que Rico montava, fazendo-o cair e sofrer um traumatismo cranioencefálico.
Na altura, o guarda-redes foi transportado para o hospital de helicóptero, tendo sido entubado. O seu estado de saúde era delicado e preocupou familiares e amigos, nomeadamente a sua mulher, Alba Silva, que fez questão de o homenagear nas redes sociais.
A propósito do primeiro aniversário de casamento, a empresária escreveu: “Há apenas um ano, foi o dia mais feliz da minha vida. Estavas à espera no altar, com os olhos marejados, enquanto me vias chegar junto das as pessoas que amamos. Lembro-me sempre daquele olhar de cumplicidade. Era o momento com que sonhávamos“.

Após recordar o dia do casamento, Alba deixou um apelo ao companheiro: “Tu nunca me desiludes, és a pessoa mais corajosa e forte que conheço, por isso sei que não vais desistir, por nós, pela nossa família que ainda temos de crescer, por todos os momentos felizes que me deves, por todas as pessoas que te amam, por todos os aniversários que temos para celebrar meu amor”.
Por fim, Alba revelou ter saudades do marido e fez-lhe uma promessa: “Não é o primeiro aniversário que eu tinha imaginado, mas prometo que quando acordares vamos celebrar cada dia que passamos juntos“.

No passado mês de junho, foi revelado que o atleta já teria saído do coma e estaria consciente, reconhecendo familiares. Agora, um mês e meio após o acidente, Alba garante que o marido terá alta, preparando-se para abandonar o hospital Virgen del Rocío de Sevilla.
A empresária garante que o companheiro tem mostrado uma recuperação bastante positiva, desde que deixou os cuidados intensivos. “Ele está muito bem“, terá revelado aos jornalistas, acrescentando que esperam que tenha alta ainda esta semana.