Morreu Amalija Knavs, mãe de Melania Trump, aos 78 anos. Foi a mulher de Donald Trump a anunciar a triste notícia, através das redes sociais. Alegadamente, Knavs terá ficado gravemente doente no ano passado.
“É com grande tristeza que anuncio a morte da minha querida mãe, Amalija”, pode ler-se, em primeiro lugar, no comunicado que partilhou no X, antigo Twitter. Logo depois, Melania recordou algumas das maiores qualidades da progenitora.
“A Amalija Knavs era uma mulher forte, que sempre se apresentou com leveza, carinho e dignidade. Ela era inteiramente dedicada ao marido, filhas, neto e genro”, continuou a nota. Por fim, Melania garantiu: “Iremos sentir muito a sua falta e continuar a honrar e amar o seu legado“.
O anúncio chega após Donald Trump ter justificado a ausência da mulher dos eventos familiares que ocorreram na época festiva. “Ela está num hospital com a mãe. A mãe dela, Amalija, está muito doente, mas esperamos que venha a recuperar“, explicou.
Contudo, o antigo presidente americano destacou: “Ela tem estado muito doente“, acrescentando que estaria a ser uma situação “difícil“. “Apenas queremos desejar que a Amalija recupere o mais breve possível”, disse, por fim.
De recordar que Melania sempre manteve uma relação próxima com os pais. Nos últimos anos, Amalija e Viktor Knavs, de 79 anos, mudaram-se para Mar-a-Lago, onde Melania e Donald Trump também vivem. Fontes chegaram mesmo a revelar que o filho de Melania, Barron, também tinha uma relação muito próxima com os avós, permanecendo na casa destes com frequência.